
ENTÃO, PRESTE ATENÇÃO! No dia 23/10 (quinta-feira), você poderá se inscrever no curso mais diferenciado do Brasil sobre Eletroestimulação em Disfagia, com quem tem experiência clínica e em uma CONDIÇÃO EXCLUSIVA, disponível apenas através do grupo VIP de WhatsApp.
Aperte no botão abaixo e garanta seu lugar no nosso grupo VIP, enquanto há vagas!
⚠️ Este curso é voltado para fonoaudiólogos que já realizaram formações em eletroestimulação, mas ainda sentem insegurança em aplicar a técnica em pacientes com disfagia — seja pediátrica ou adulta.
Através desse treinamento, você vai desenvolver o raciocínio clínico necessário para programar os parâmetros da eletroestimulação, ajustar a intensidade do estímulo e escolher o posicionamento e a corrente ideais para cada paciente, garantindo uma aplicação segura e eficaz.
Entenda quando indicar e quando não indicar a técnica.
Aprenda a programar as correntes TENS e FES e escolher os parâmetros ideais.
Saiba onde posicionar os eletrodos e como adaptar o estímulo ao quadro clínico.
Descubra como associar a eletro com outras técnicas tradicionais.
Entenda como aplicar em pacientes pouco responsivos.
Aplique a técnica com segurança em crianças, adultos e idosos.
Desenvolva liberdade clínica e confiança para utilizar a técnica sem medo.



No total, somando os valores reais, tudo isso deveria custar: R$ 667,00
Porém, somente para quem estiver no grupo VIP de WhatsApp terá a oportunidade única de adquirir o curso com todas as condições exclusivas
no dia 23/10 (quinta-feira), por apenas:
Você pode assistir às aulas, baixar os materiais e participar do curso com total tranquilidade.
Se dentro de 7 dias você sentir que o curso não é pra você, é só enviar um e-mail e o valor será devolvido.
Sem risco, sem burocracia — e com o compromisso de entregar resultados reais na sua prática clínica.
Fui responsável por módulos sobre disfagia e eletroestimulação em cursos de especialização e aprimoramento por todo o Brasil, além de ministrar palestras sobre o tema nos principais congressos de Fonoaudiologia.
Durante 15 anos, fui responsável pela clínica de disfagia da AACD em São Paulo, onde atendi e supervisionei casos complexos de crianças e adultos com disfagia, incluindo a aplicação da Eletroestimulação.
Tenho um objetivo simples: ensinar o fonoaudiólogo a aplicar a eletroestimulação em disfagia com liberdade, sem medo, com clareza e confiança, para que possa gerar resultados reais e rápidos, sem causar desconforto ou intercorrências ao paciente.
